Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Alex Alien:

Gente!!! Achei tão fofa essa Monster que a minha prima criou que tive que vir aqui e postar!!! O blog dela é http://www.mh-fans.blogspot.com/ . Visualizem:
                                                                    
Alex Alien
Filha dos Aliens
Idade: 16
Estilo:
Acho este planeta muito estranho e diferente, por isso tento imitá-los o máximo possível. Mas acho meio estranho ter que caminhar.
Curiosidade Sinistra:
Ás vezes eu digo coisas do meu planeta que deixam as pessoas da terra chateadas, 
por isso quase ninguém é meu amigo.
Cor Preferida:
Azul-turquesa
Comida preferida:
Bom, tecnicamente eu não tenho paladar, então não tenho comida preferida.
O que mais a irrita:
Ter que caminhar. Esse planeta é tão desatualizado que as pessoas nem 
conseguem voar.
Atividade preferida:
Skydiving. Eu adoro voar, mas nesse planeta não posso por causa da tal "gravidade". 
Então, gosto de voar fazendo skydiving.
Animal de estimação:
Pipoca é minha cachorrinha que minha mãe me deu de "aniversário", mesmo 
eu não sabendo o que isso significa. Como ganhei ela faz pouco tempo, 
ainda não conheço ela direito.

Bff's:

Abbey Bominable e Draculaura
Matéria Favorita:
Redação. Essa é uma oportunidade incrível para 
eu escrever histórias ( movendo o lápis com a mente ) sobre o meu planeta.
Matéria que menos gosta:
Teatro. Eu realmente não entendo porque
 as pessoas daqui da terra fazem isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário